terça-feira, 1 de março de 2022

Eduardo da Fonte oficializa pré-candidatura do pastor Cabral a deputado estadual

 


O deputado federal e presidente estadual do Partido Progressistas (PP), Eduardo da Fonte, oficializou mais uma pré-candidatura a deputado estadual. Sob o apoio da vice-prefeita de Bom Jardim, Vânia de Miguel (PP), e do ex-prefeito do município, Miguel Barbosa (PP), o mais novo nome apresentado é do pastor Cabral, grande representante do Agreste Setentrional.

“Eu fico muito feliz por sair pré-candidato por um partido tão importante quanto o PP, que tem no comando uma das maiores lideranças políticas do estado. Quero fortalecer os trabalhos sociais no Agreste Setentrional, representando os evangélicos, levantando a bandeira da família, nosso maior patrimônio, e defendendo as causas dos mototaxistas, categoria que muito precisa de nossa ajuda”, destacou Cabral.

Cabral é pastor da ADbras Pernambuco, presidente da Associação Cristã na cidade de João Alfredo e vice-diretor da comunidade terapêutica Cristo Chama, uma instituição de recuperação na cidade de Surubim. O pré-candidato possui expressivo trabalho na área social em municípios de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador Iran Severo participa ativamente dos eventos que celebraram os 119 anos de Ouricuri

Foto: Hércules Felix Durante as comemorações dos 119 anos de emancipação política de Ouricuri-PE, o vereador e presidente da Câmara, Iran Se...