segunda-feira, 21 de março de 2022

Júnior de Beto declara apoio à pré-candidatura de Lula da Fonte a deputado federal em Palmares



O vice-presidente do Partido Progressistas (PP) e pré-candidato a deputado federal, Lula da Fonte, terá o apoio do prefeito de Palmares, Júnior de Beto, nas eleições 2022. O anúncio foi realizado nesta quarta-feira (16), durante agenda no município, na presença do próprio Lula, do vice-prefeito, Luciano Júnior, do deputado estadual Antônio Coelho, do ex-prefeito Beto Melo, de vereadores e lideranças políticas.

“Palmares sabe que pode contar com o meu trabalho e do meu pai, Eduardo da Fonte, que tem garantido emendas importantes para o município. Só em 2021, já foram mais de 5 milhões de reais destinados à saúde, infraestrutura, aquisição de uma retroescavadeira e uma creche para a cidade. Esse é só o começo de muito trabalho que iremos realizar ao lado de Júnior de Beto”, registrou Lula.

Durante a visita ao município, Lula almoçou na feira da sulanca, visitou as obras de pavimentação asfáltica no bairro de Santa Luzia e acompanhou a assinatura da ordem de serviço da Via Parque Francisco de Assis. O pré-candidato também concedeu entrevista à rádio Nova Quilombo FM.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe