segunda-feira, 21 de março de 2022

Mais um prefeito da Frente Popular adere ao projeto de Miguel Coelho

Foto: Jonas Santos

Filiado ao partido Republicanos, o prefeito de Condado, Antônio Cassiano, decidiu pela adesão à pré-candidatura de Miguel Coelho ao governo do estado. A aliança foi selada no município da Mata Norte, nesta quinta-feira (17), como parte da agenda de compromissos políticos do pré-candidato a governador.

O prefeito Antônio Cassiano reuniu aliados de Condado para anunciar a aliança. Para ele, a parceria política com Miguel Coelho é fundamental para Pernambuco avançar. Já Miguel afirmou que está percorrendo o estado para ouvir as demandas da população e iniciar um novo ciclo político em Pernambuco. “A gente percebe o semblante triste das pessoas, porque Pernambuco está à deriva, sem líder para apontar um novo caminho. As conquistas do passado foram largadas e destruídas pelo atual governo, e a gente tem que dar as mãos para devolver a esperança ao povo pernambucano”, disse Miguel. 

A visita a Condado foi acompanhada pelo senador Fernando Bezerra Coelho e o deputado estadual Antonio Coelho. Desde domingo (13), Miguel já visitou 20 cidades de todas as regiões de Pernambuco, conquistando apoios e adesões que fortalecem sua pré-candidatura ao governo do estado.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe