segunda-feira, 14 de março de 2022

Iran Severo e demais vereadores recebem representantes dos servidores municipais para discutir proposta de reajuste



Na manhã desta segunda-feira (14) o presidente da Câmara Iran Severo, junto com os demais vereadores, recebeu representantes dos servidores municipais, do Sindicato dos Servidores Municipais e da Associação de Professores de Ouricuri, para discutir em reunião alguns pontos importantes do Projeto de Lei 006/2022, do Poder Executivo. 

A reunião foi solicitada pelos sindicalistas para pedir uma ajuda na discussão do projeto de reajustes dos vencimentos básicos dos profissionais do quadro efetivo do magistério e demais servidores do município.

O projeto não será discutido antes de uma avaliação dos representantes com o poder executivo. Só então, a Câmara  de  vereadores enviará para as comissões, de acordo com o presidente Iran Severo.

"Eles gostariam que tivesse um ajuste melhor do projeto, para tanto, não será colocado na pauta porque eles terão uma assembleia e  uma discussão, para que cheguem a um entendimento. E que o entendimento que chegarem, tragam até o Legislativo e a gente vai intermediar entre instituição e o Poder Executivo para que cheguem a um ajuste que contemple a todos da melhor forma possível", disse o presidente.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe