terça-feira, 15 de março de 2022

Eduardo da Fonte, Paquinha e Antônio Moraes inauguram Casa Azul para pessoas com autismo em Macaparana



O deputado federal Eduardo da Fonte (PP) participou no último sábado (12), ao lado do prefeito Paquinha (PP) e do deputado estadual Antônio Moraes (PP), da inauguração da Casa Azul, Centro Especializado de Reabilitação para Pessoas com Espectro Autista. Na ocasião o deputado também anunciou a liberação de dois milhões de reais para a saúde do município.

“Macaparana avança e se torna modelo em gestão social e de saúde .Esse centro vai ajudar milhares de pessoas, que passarão, a receber um atendimento mais especializado e eficaz, tudo isso de forma gratuita. Parabenizo o prefeito Paquinha e toda sua equipe pelo grande trabalho, e reforço meu compromisso de continuar investindo no município”, registrou Eduardo da Fonte.

Com grande atuação na área social, Eduardo da Fonte já solicitou ao Governo de Pernambuco a oferta da emissão da Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (CIPTEA) em todo o estado. O parlamentar também luta pela cobertura obrigatória dos planos de saúde à pessoas com autismo e doenças raras.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe