segunda-feira, 21 de março de 2022

População de Bodocó escolhe logo do centenário da Paróquia de São José



Durante a Festa de São José, neste ano de 2022, a população que participou do novenário votou e contribuiu com a escolha da logomarca que irá representar o centenário da paróquia de São José em Bodocó-PE, que em 2025 completará cem anos.

O artesão e pintor, Ronaldo Gomes da Silva, foi o vencedor da votação popular. Todas as logos que participaram da votação, foram feitas por artistas bodocoenses.

Ronaldo explicou que sua ideia foi representar toda a história destes quase cem anos da festa de São José em Bodocó.

"Ela conta um pouco da história de como surgiu a nossa paroquia de São José, que teve inicio na antiga igreja de São Vicente e só depois com a construção desta atual igreja, que hoje é a matriz, foi transferida em definitivo, a minha ideia foi representar toda essa historia, inclusive com o pau da bandeira, que tem mais de 90 anos e é um marco da nossa festa. Quero agradecer a todos que votaram e dizer que me sinto muito feliz e realizado por ser o criador da nova logomarca do centenário da paróquia de Bodocó", disse Ronaldo Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador Iran Severo participa ativamente dos eventos que celebraram os 119 anos de Ouricuri

Foto: Hércules Felix Durante as comemorações dos 119 anos de emancipação política de Ouricuri-PE, o vereador e presidente da Câmara, Iran Se...