terça-feira, 22 de março de 2022

Miguel Coelho empossa 469 professores da rede de educação de Petrolina

Foto: Deivid Menezes

Numa solenidade marcada pela emoção, 469 profissionais da educação aprovados em concurso público foram oficialmente empossados para iniciar o trabalho nas escolas e creches de Petrolina. O evento foi realizado na noite desta segunda (21) com a presença do prefeito Miguel Coelho e do vice Simão Durando.

O ato de posse reuniu, além dos concursados, familiares dos novos professores e a equipe da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte para promover a integração da rede de ensino. Os 469 profissionais nomeados irão formar crianças em todas as regiões da zona rural e urbana. A equipe atenderá nos anos iniciais e finais do ensino fundamental; na educação infantil; e na educação especial. 

 A nova equipe foi aprovada no maior concurso público realizado na história de Petrolina para o setor. Para o prefeito Miguel Coelho, os 469 profissionais irão ajudar a inovar o ensino e avançar na qualidade da educação. “O maior legado que cada um desses professores pode deixar é o de transformar o destino das nossas crianças. Se hoje Petrolina já tem a melhor educação de Pernambuco, sei que essa nova equipe vai ajudar a tornar nossa cidade uma referência para todo o Brasil”, disse o prefeito. 


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe