quinta-feira, 17 de março de 2022

Miguel Coelho une adversários políticos em João Alfredo

Foto: Jonas Santos


Em visita ao município de João Alfredo, o pré-candidato a governador Miguel Coelho conquistou novos apoios. Depois de firmar aliança com o prefeito Zé Martins, um filiado histórico do PSB, Miguel agora conseguiu o feito de unir no mesmo projeto adversários políticos. Na noite desta quarta-feira (16), o pré-candidato recebeu apoio do ex-prefeito por quatro mandatos Sebastião Mendes.

Na campanha para prefeito em 2020, Zé Martins saiu vitorioso com 51,3% da votação. Já Sebastião teve 48,6% do eleitorado, perdendo apenas por 517 votos. Apesar da campanha acirrada de 2020, as duas lideranças decidiram superar as adversidades para apoiar um projeto de mudança em Pernambuco.

Miguel parabenizou os dois líderes de João Alfredo pelo gesto de conciliação em torno de sua pré-candidatura a governador. “Essa união demonstra que a necessidade de mudança em Pernambuco é um clamor das lideranças, da sociedade em geral. Zé Martins e Sebastião Mendes tem história e compromisso com as famílias de João Alfredo e já perceberam que é a hora de sair dessa situação. Por isso, minha gratidão e ao mesmo tempo carrego essa responsabilidade de levar a mensagem da mudança que o povo de João Alfredo me delegou hoje para o resto de Pernambuco”, disse o pré-candidato do União Brasil após o encontro que firmou a aliança.

Após a reunião, Miguel participou de um ato organizado pelo prefeito Zé Martins. O pré-candidato foi recebido por uma multidão de alfredenses e garantiu que trabalhará todos os dias por uma renovação em Pernambuco. Já o prefeito Zé Martins afirmou estar confiante no futuro. “Eu acredito  na sua capacidade de transformar esse estado. Eu acredito que o futuro será promissor. Tenha certeza que o povo de João Alfredo estará junto com você, Miguel”, assegurou o prefeito.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe