terça-feira, 29 de março de 2022

Prefeito de Ouricuri-PE Ricardo Ramos recebe prêmio por destaque na administração



O Movimento Viver Pernambuco, Rede Pernambuco de Rádios, site Portal de Prefeitura e a Revista Movimentto, realizou nesta segunda-feira (28), o Seminário Prefeitos de Expressão – Sertão de Pernambuco – Edição 2022.

O evento aconteceu no auditório da Aesa (Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde). Na ocasião, chefes do Executivo municipal receberam certificação por terem seu trabalho reconhecido no município em que atuam.

O prefeito de Ouricuri-PE, Ricardo Ramos, recebeu o certificado pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo no município, principalmente com o Programa Obra da Semana, que é um marco da sua gestão, pois vem proporcionando melhoria na qualidade de vida, dos moradores da zona urbana e rural.

"Fica aqui a minha gratidão pelo reconhecimento ora exposto e pelo apoio de todos no desenvolvimento das nossas ações, na certeza de que jamais deixarei de trabalhar pelos menos favorecidos, continuarei meu propósito de governo humanizado e que produz o bem", disse o prefeito Ricardo Ramos.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe