sexta-feira, 11 de março de 2022

Iran Severo Presidente da Câmara de vereadores de Ouricuri comanda sessão especial na semana da mulher



O dia internacional da mulher foi celebrado na ultima terça-feira (08), em vários países pelo mundo. No mesmo dia aconteceu a sessão ordinária da Câmara de vereadores de Ouricuri-PE, presidida por Iran Severo, que deu total apoio para que esta data tão especial, fosse um momento de confraternização e acolhimento, para as vereadores e todas as funcionárias da Casa Rodrigo Castor.

"Vivemos um momento extraordinário neste dia de hoje, pois pela primeira vez, o dia internacional da mulher coincidiu com a nossa sessão da Câmara, não poderíamos deixar passar em branco essa tão importante data, porque esta casa é um local voltado para a melhoria das pessoas e que sem dúvidas valoriza o trabalho e a importância de todas as mulheres na buscar por uma sociedade melhor", disse o presidente da Câmara de vereadores Iran Severo.

Na sessão, foram aprovados dois Projetos de Lei, um que cria o programa mulher na politica, que institui medidas de incentivo a participação da mulher nas atividades politicas no município e o outro Projeto de Lei, que institui o dia da mulher empreendedora no município de Ouricuri. Os dois Projetos foram de autoria das vereadores Adelucia Cléa, Delvania Sobras e Luciane Matos.

Os Projetos aprovados na sessão da ultima terça-feira, já foram sancionados pelo prefeito do município Ricardo Ramos.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe